Marlon admite cobrança interna no Flu por irregularidade no Brasileirão

Os erros em campo e a irregularidade do Fluminense são motivos de cobrança interna no elenco tricolor, revelou Marlon. O lateral-esquerdo, contratado em junho, afirmou que os jogadores e comissão técnica debatem o assunto. Para o camisa 6, é fundamental que o time de Abel Braga faça alguns ajustes para terminar a temporada com a vaga no G-6 do Brasileirão.

- Até discutimos com a comissão técnica, pois sempre na hora de dar o passo a diante, nós não conseguimos. São coisas que só nós, junto com a comissão, saberemos ajeitar para não desperdiçar uma nova oportunidade de encostar no G6 - comentou o lateral-esquerdo.

De folga no fim de semana, o Fluminense inicia amanhã a preparação para o jogo contra o Vitória, dia 10, em Salvador. Os jogadores se reapresentam no CT Pedro Antonio às 15h. Abel Braga terá uma semana para fazer os ajustes visando o duelo pela 23ª rodada do Brasileirão. Sem jogadores suspensos, o técnico do Tricolor pode repetir a escalação que usou na partida contra o Vasco - derrota por 1 a 0 no Maracanã.

- Acho que essa folga veio em um momento oportuno, momento onde temos que colocar a cabeça no lugar e ajeitar as coisas para voltar bem no Brasileirão - finalizou o lateral-esquerdo Marlon.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos