Mbappé: 'O PSG já me interessava, mas ter Neymar foi um empurrão'

Uma das novelas que mais se arrastaram na janela de transferências, o atacante Mbappé, enfim, acertou com o PSG. A joia francesa revelou que a contratação de Neymar pelos parisienses o motivou para seguir o mesmo caminho do brasileiro.

 

- Jogar com Neymar é algo realmente extraordinário. Todos sabemos que jogador ele é. O PSG já me interessava, mas ter Neymar é claro que foi um empurrão - disse o atacante, em entrevista para o canal francês "Téléfoot".

 

Mbappé foi um dos grandes nomes do Monaco na última temporada. Aos 18 anos, ele, ao lado de Falcao García, levou a equipe do Principado ao título francês e à semifinal da Liga dos Campeões. Foram 44 partidas disputadas e 26 gols marcados.

 

- Quando chega a um clube como este, que quer ser o melhor do mundo, tem a ambição de ganhar tudo. A Liga dos Campeões é parte destas competições, então vamos jogar para ganhar tudo - disse o agora atacante do PSG.

 

O jogador está com a seleção da França na disputa das Eliminatórias para Copa do Mundo. Ele entrou no segundo tempo e marcou um dos gols na goleada da França sobre a Holanda por 4 a 0. Foi o primeiro dele com a camisa da seleção.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos