Ainda sem Felipe Melo, Palmeiras tem Moisés e Dudu treinando em campo

Reintegrado ao elenco, Felipe Melo ainda não participou do treino com o restante dos jogadores do Palmeiras. Nesta segunda, após sua entrevista coletiva, o meio-campista ficou na parte interna realizando atividades físicas, recuperando a forma depois do tempo em que esteve fora. No gramado, o restante do grupo participou de um trabalho físico e técnico intenso.

Moisés, que saiu com dores no tornozelo esquerdo do jogo-contra contra o Red Bull, sexta, participou sem limitações, assim como Dudu. O atacante está recuperado da lesão que sofreu na coxa esquerda e deve ser uma novidade para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. Ele concorre com Guerra por uma vaga na equipe titular.

Há outras dúvidas duas dúvidas na escalação: Egídio ou Michel Bastos na lateral esquerda, e Thiago Santos ou Bruno Henrique no meio de campo.

Jailson e Arouca, ainda em transição física, não realizaram trabalhos no gramado, assim como Felipe. Borja, com a seleção colombiana para a disputa das Eliminatórias, foi outra ausência.

Depois de vencer o São Paulo na última rodada, o Verdão terá mais quatro dias de treinos até enfrentar o Atlético-MG, no retorno do Brasileirão. Com 36 pontos, o time é o quarto colocado do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos