Hazard brinca com valor de Neymar e surpreende ao dizer o seu preço

Desde a temporada 2012/13 no Chelsea, Eden Hazard atingiu um status de grande astro do futebol e, em todas as janelas de transferências, é um dos protagonistas em rumores Europa afora. Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", o belga fez uma curiosa brincadeira.

Hazard foi perguntado qual seria seu valor após Neymar ter custado 222 milhões de euros (R$ 830 milhões) ao Paris Saint-Germain - o que tornou o brasileiro o jogador mais caro da história. A resposta culminou em risadas.

- Custaria 1 bilhão de euros (cerca de R$ 3,75 bilhões). Não, só estou brincando. Não é um bilhão. Neymar é do mais alto nível e é brasileiro. Não tenho resposta para a pergunta - brincou Hazard, que ainda esbanjou otimismo quanto à presença (já confirmada) da Bélgica na Copa do Mundo de 2018.

Com Hazard retornando de lesão, a Bélgica se tornou a primeira seleção europeia classificada para o Mundial na Rússia. O carimbo no passaporte se deu após vitória (2 a 1) sobre a Grécia no último domingo, pela oitava rodada do Grupo H das Eliminatórias, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos