Jucilei se apega a torcida e treinos no São Paulo: 'Fase tem que ir embora'

Após ganhar folga no domingo, o São Paulo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e Jucilei só quer saber de acabar logo com a má fase da equipe. O volante se apega aos treinamentos e ao apoio constante da torcida para, já neste sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi, iniciar uma caminhada para fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- Temos uma equipe forte, essa fase tem que ir embora, terminar. Cada um tem que assumir sua responsabilidade, todos temos culpa pela fase ruim, e ir para cima. Temos um elenco forte, não podemos deixar de acreditar. A torcida tem que ir com a gente e continuar acreditando que terminaremos em melhor posição o campeonato.

Um dos principais trunfos citados pelo meio-campista para recuperar o Tricolor, hoje penúltimo colocado do torneio com 23 pontos em 22 jogos, é a torcida. O clube quebrou recorde de público do Brasileiro nas três últimas partidas no Morumbi, mesmo aparecendo na zona de rebaixamento em dez das 22 rodadas já disputadas.

- A torcida tem nos apoiado dentro e fora de casa. Fora de casa, quando somos torcida visitante, eles também têm lotado os pequenos espaços. Sabemos o esforço do torcedor para nos apoiar sempre, em qualquer lugar, e isso nos deixa ainda mais motivados. Fico feliz pelo reconhecimento. Quero dar meu melhor para tirar o Tricolor dessa situação junto com essa torcida maravilhosa - disse o jogador, um dos nomes cantados com mais força nas arquibancadas.

Em campo, aproveitando as duas semanas sem jogos, Dorival Júnior tem trabalhado visando a partida deste sábado, contra a Ponte Preta, e a sequência na competição. A expectativa de Jucilei é que, neste fim de semana, a equipe comprove sua qualidade para arrancar de vez na temporada.

- Está sendo uma semana de muito trabalho, alternado dois períodos, sempre bem forte e bastante produtivo. Foi e será uma semana para melhorar diversos aspectos, inclusive a marcação. Espero que o jogo no Morumbi, no próximo sábado, já mostre evolução de todo grupo e resultado. Estamos trabalhando firme, tem sido um trabalho bem feito, acredito que dará certo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos