Topo

Peu projeta evolução de Sornoza: 'Todos ficaram felizes pelo retorno'

04/09/2017 08h00

A participação de Sornoza na última partida do Fluminense renovou as esperanças da torcida tricolor por um final de temporada feliz. O equatoriano, destaque no primeiro semestre, está recuperado da grave lesão no tornozelo esquerdo e à disposição de Abel Braga para os próximos jogos.

Além do treinador, que lamentou a ausência do camisa 20 em várias ocasiões, os companheiros de time também festejaram o retorno de Sornoza aos jogos e treinos com o grupo. Além da qualidade técnica, o equatoriano, que faz sua primeira temporada no futebol brasileiro, é um dos nomes mais animados no dia a dia.

- Foi um jogo importante para ele, é um peça fundamental no grupo, todos ficaram muito felizes pelo retorno dele - afirmou Peu, titular ao lado de Sornoza contra o Londrina, na última quarta-feira, antes de completar:

- Óbvio que depois de uma lesão, não vai voltar do jeito que estava jogando, mas no decorrer dos próximos jogos, vai voltar aos poucos e nos ajudar muito - comentou o atacante tricolor.

Nesta segunda, ás 15h, o elenco do Fluminense se reapresenta no CT Pedro Antonio. Abel Braga dará início à preparação visando o jogo contra o Vitória, no domingo, em Salvador. A partida, válida pela 23ª rodada, será no Barradão, às 16h.