Por show e troca de gramado, Verdão receberá o Coritiba no Pacaembu

O Palmeiras receberá o Coritiba, dia 18 de setembro, no Pacaembu, por conta de shows e a nova troca de gramado no Allianz Parque. A partir do dia 21, a arena receberá um festival de rock, e antes das apresentações será feita a retirada do campo para plantar um novo antes do clássico contra o Santos, dia 30 de setembro. Este jogo está garantido no Palestra Itália.

A CBF confirmou a mudança do estádio do confronto com o Coxa no início da noite. A partida será segunda-feira, às 20h, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Entre os dias 21 e 26 vão se apresentar no Allianz: The Who, Alter Bridge, Bon Jovi, The Kills, Aerosmith, Def Leppard, Guns n'Roses e Alice Cooper. Por conta do longo período de apresentações, a construtora decidiu trocar o gramado. A estratégia já foi utilizada neste ano, e deu certo, depois dos shows de Justin Bieber e Elton John, em abril.

O replantio do campo é também uma forma de garantir boas condições para o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, dia 10 de outubro, pela última rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018.

Esta será a terceira vez no ano em que o Verdão jogará no Pacaembu por conta de eventos no Allianz Parque. No Paulistão, o time enfrentou o Novorizontino pelas quartas de final no estádio municipal, assim como o confronto com o Grêmio, pelo Brasileiro. Nos dois o Palmeiras venceu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos