Regularizado pelo Avaí, meia colombiano pode estrear contra o Sport

Em testes no Avaí desde o final de julho, o meia Bryan Urueña, de 24 anos, foi regularizado pelo clube. O jogador passa a integrar a equipe em um momento de busca por reforços. Com nomes como o meia Chico, do CRB, e do atacante Tiago Luis, do Goiás, entre os especulados, o clube azurra tem até esta sexta-feira para inscrever jogadores para o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Sem avanço nas negociações, o Avaí optou por apostar nos atletas de casa. O meia colombiano chega para disputar posição com Juan, Marquinhos e Pedro Castro, caso o técnico Claudinei Oliveira queira utilizá-lo em sua posição de origem.

Vale lembrar que a estreia de Bryan Urueña ainda não tem data prevista, já que o comandante concedeu uma entrevista no início de agosto dizendo que precisa ter certeza de que o jogador vai ajudar a equipe na sequência da temporada, antes de mandá-lo para campo.

- Se a gente tiver a certeza que o Bryan vai nos ajudar, que vai ser o cara que vai fazer a diferença, vamos contar com ele, se não, não vamos contar, não podemos errar. Temos que ter a condição que ele é a solução, eu não tenho a convicção ainda - reclarou Claudinei Oliveira há um mês.

Caso ganhe espaço no time durante a semana, Urueña poderá receber uma oportunidade no jogo do próximo domingo, contra o Sport. A partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada às 16h, na Ilha do Retiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos