Seleção terá Fernandinho e Firmino titulares e Paulinho como capitão

A Seleção Brasileira terá Paulinho como capitão e Fernandinho e Roberto Firmino na equipe titular nesta terça-feira, às 17h30, contra a Colômbia, em Barranquilla. Ao todo, serão quatro mudanças na equipe titular que enfrentou o Equador, na última quinta, em Porto Alegre. Duas já eram previstas: Marcelo está suspenso com dois cartões amarelos e Miranda foi cortado por lesão.

Tite abriu apenas uma pequena parte do treino desta segunda, na Colômbia, mas foi possível confirmar as modificações. Além de Thiago Silva e Filipe Luis escalados na defesa, Fernandinho e Firmino terão chances nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus, respectivamente, por opções táticas.

A equipe trabalhou no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, local da partida, com 15 minutos abertos para a imprensa. Foi o suficiente para ver a formação escolhida por Tite para a partida contra os colombianos. Os titulares fizeram um trabalho tático enquanto que os demais treinaram à parte. Capitão da vez (Tite faz rodízio), Paulinho afirmou que nada muda com a braçadeira e com as quatro mudanças na equipe titular.

- Vou continuar sendo o mesmo jogador. E todos que estão aqui na Seleção têm a confiança do Tite. Não importante quem vai jogar, eles têm a confiança - afirmou o volante da Seleção Brasileira.

O Brasil deve ir a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino. A Seleção lidera as Eliminatórias e já está classificada para a Copa do Mundo da Rússia do ano que vem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos