Semana de recuperação física para cinco jogadores do Botafogo

Essa semana que começa será de recuperação para alguns atletas do Botafogo. Muito por conta ainda do jogo contra o Bahia, no último dia 27 de agosto, Carli segue lesionado, assim como João Paulo e Rodrigo Lindoso, que também não disputaram o jogo-treino do último sábado, contra o Boavista.

Todos estes problemas físicos, porém, são considerados de leves a moderados. O zagueiro sentiu o músculo posterior da coxa direita; João Paulo teve dores no adutor da coxa esquerda, e por isso está sendo tratado pelo departamento médico. Lindoso, este em treino, sentiu o músculo anterior da coxa direita.

Mas também há boas notícias. O volante Matheus Fernandes, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo ainda na partida contra o Flamengo, dia 24 de agosto está na fase de transição. Também em fase avançada, mas por ter sentido a coxa esquerda contra o Bahia.

Ainda não há confirmação sobre a presença do grupo que ainda não fez, nesta segunda-feira, atividades com os demais atletas. E mesmo que não enfrentem o Flamengo, neste domingo, e é provável que a maioria deles se recupere até o duelo contra o Grêmio, no dia 13 deste mês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos