Topo

De folga do Corinthians, Walter visita projeto de goleiros no interior

Divulgação
Imagem: Divulgação

04/09/2017 14h40

Jogador do Corinthians desde 2013 e hoje primeira opção ao titular Cássio no elenco, o goleiro Walter aproveitou o período de folga em razão das Eliminatórias da Copa do Mundo e fez uma visita a um projeto social na cidade de Americana, no interior de São Paulo. O camisa 27 do Timão esteve na entidade "Camisa 1",que é apoiada pela empresa de luvas HO Soccer, parceira do jogador. A escola de goleiros com viés social existe desde 2005.

- Fico muito feliz em ver projetos como este, com tantos jovens em busca de sonhos. É muito gratificante poder ajudar de alguma forma, com conselhos e trocas de carinho - disse o goleiro de 55 partidas com a camisa alvinegra.

Walter distribuiu autógrafos, tirou fotos com os fãs e ainda deu uma palestra para os alunos da escola Camisa 1, especialmente os jovens, que fizeram perguntas sobre sua trajetória no futebol. Depois de rodar pelo interior do Brasil, Walter está no Corinthians desde 2013 e já conquistou Recopa Sul-americana, Brasileirão e Campeonato Paulista.