Ainda com desfalques, Jair comanda treino tático no Nilton Santos

O Botafogo fez, na manhã desta terça-feira, o primeiro treino tático da semana. No domingo, o adversário é o Flamengo, mas o técnico Jair Ventura ainda tem desfalques para armar o time até no treino - cuja parte mais importante foi fechada à imprensa.

O volante Matheus Fernandes e o meia Marcos Vinícius, ainda em fase de transição após lesões, foram a campo, mas não participaram. Também apareceram no gramado o lateral-direito Marcinho e o volante Airton. Estes, contudo, ainda não têm prazo de retorno.

Carli, Rodrigo Lindoso e João Paulo nem foram a campo. Eles se recuperam de lesões leves e não devem jogar no fim de semana, sendo, assim, preservados para a partida contra o Grêmio, no dia 13, pela Copa Libertadores.

O treinador também não pôde contar com Gatito Fernández e Valencia. Eles ainda estão com as respectivas seleções do Paraguai e do Chile. Há tempo de se prepararem visando ao clássico.

Ainda é cedo, mas o time botafoguense que encara o Rubro-Negro terá maioria de reservas. Quem não tem razão de ficar fora é Victor Luís, suspenso na Copa Libertadores por expulsão contra o Nacional-URU.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos