Topo

Arena Corinthians recebe visitantes e vende 16 mil ingressos contra Racing

05/09/2017 16h56

A pouco mais de uma semana da primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Corinthians e Racing, a Arena de Itaquera recebeu uma visita ilustre na tarde da última segunda-feira. Representantes do clube argentino estiveram no estádio para conhecer as instalações, preparar a logística e retirar uma carga de 1,5 mil ingressos que são comercializados a partir desta terça na cidade de Buenos Aires.

Javier de Soza, que é responsável pelo departamento de torcida do Racing, esteve na Arena Corinthians acompanhado de dois representantes do Consulado da Argentina no Brasil, Pablo Monti e Marcelo Di Pace. O trio foi recebido pelo funcionário responsável pela logística da Arena, Ricardo de Souza, que foi presenteado com camisas do Racing após o encontro.

Soza já retornou à Argentina com todos os ingressos em mãos para que o Racing inicie a venda. A tendência é que a área de visitantes do Setor Sul da Arena receba tantos torcedores quanto acontece habitualmente em clássicos regionais.

Nesta terça-feira, aliás, o Corinthians divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Racing: 16.500. A partida acontece no próximo dia 13 (quarta-feira), às 21h45. As entradas estão à venda para o público geral pela internet, no site "Ingressos Corinthians". Os setores disponíveis são Leste Inferior Central, Leste Superior, Leste Superior Central, Oeste Inferior, Oeste Superior e Business Lounge e também estão disponíveis no site do programa Fiel Torcedor, que oferece descontos de até 60%.

O jogo de ida será na Arena Corinthians e a volta das oitavas de final da Sul-Americana no estádio Presidente Perón, em Avellaneda, no próximo dia 20.