Topo

Autor do gol contra o Timão, Gilvan confia em volta por cima do Dragão

05/09/2017 16h23

Depois de bater o líder do campeonato em plena Arena Corinthians, o Atlético Goianiense viu uma luz no fim do túnel. Apesar de ainda estar na lanterna do Brasileirão, longe de sair do Z4, o Dragão quer aproveitar o bom momento para emplacar uma sequência de vitórias e começar sua caminhada para se manter na Série A.

Autor do gol da vitória sobre o Timão, na última rodada, e um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Gilvan diz que o Atlético tem tudo para deixar o Z4. O defensor elogiou a estrutura do clube, afirmando que espera manter o bom nível para ajudar a equipe no restante da temporada.

- O Atlético é um clube que dá todas as condições de trabalho para o profissional. Eu estou muito bem aqui, vivendo uma das melhores fases da minha vida. Eu espero continuar bem para ajudar o Atlético a sair da zona de rebaixamento - afirmou o zagueiro.

O Atlético terminou a 22ª rodada na lanterna do Brasileirão, com 18 pontos, sete a menos que o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira, o Dragão recebe o Bahia, às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.