Com Alex Silva na vaga de Marcos Rocha, Galo começa a se moldar para enfrentar o Palmeiras

De olho do G6, o Atlético-MG voltou a treinar nesta terça-feira e o time que enfrentará o Palmeiras, no próximo sábado, começou a ser esboçado. Durante a atividade na Cidade do Galo, Micale testou Alex Silva no lugar de Marcos Rocha, que cumpre suspensão. No ataque, Fred e Robinho voltaram a aparecer entre os titulares.

No treino em campo reduzido, a equipe titular foi formada por Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Robinho e Valdívia; Fred. Após algum tempo de bola rolando, Luan e Leonardo Silva continuaram o treino na academia do clube, enquanto Bremer e Clayton ocuparam as respectivas vagas no campo. Assim como no último treino, Micale colocou Robinho atuando mais centralizado no meio de campo. O jogador deve disputar posição com Cazares.

O meia, que está a serviço da seleção equatoriana, segue como desfalque no Galo. O venezuelano Otero também acompanha a seleção de seu país nas Eliminatórias e também não esteve presente no treino desta terça. Apesar das ausências, os dois jogadores retornam antes do confronto com o Palmeiras, com grandes chances de entrarem no time titular.

Em busca de uma vaga na zona de classificação para a Libertadores de 2018, o Atlético-MG recebe o Palmeiras às 16h deste sábado, no Independência. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos