Cuca monta time titular e faz testes em treino do Verdão contra o 'Galo'

Cuca realizou uma série de testes no time titular do Palmeiras durante o treino desta manhã, na Academia de Futebol. Após montar a primeira linha com Jean e Michel Bastos nas duas laterais, e Thiago Santos no meio-campo, o treinador fez alterações desde a defesa até o ataque, pensando no jogo contra o Atlético-MG, sábado, no Independência.

O trabalho tático começou com a defesa, assim escalada: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan, Michel Bastos e Thiago Santos. Este grupo enfrentava Fernando (sub-20), Hyoran, Léo Passos (sub-20) e Yan (sub-20), os quatro escalados pensando em repetir características do time do Galo.

Tchê Tchê foi depois incorporado ao time, e Egídio entrou no lugar de Michel Bastos. Moisés e Guerra foram os outros colocados entre os titulares. Depois de escalar Prass, Jean, Edu Dracena, Luan, Egídio, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Guerra, Cuca passou a estudar variáveis. A primeira, com Jean no meio-campo, sem Thiago Santos, e Mayke na lateral direita.

Willian e Deyverson formaram o ataque, mas depois Dudu, Keno, Róger Guedes e Zé Roberto foram usados - os dois últimos por poucos minutos.

Tomando como base o que aconteceu no treino, a escalação ainda tem várias dúvidas. A base: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos (Egídio); Thiago Santos (Mayke), Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson (Dudu).

Nesta tarde haverá outro treino, este sem a presença de jornalistas. Cuca terá até sexta para definir a escalação. Com 36 pontos, o Verdão é o quarto colocado do Brasileiro e tenta se reaproximar dos primeiros colocados. O time está a 14 pontos do líder Corinthians após 22 rodadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos