Topo

Experiência para decidir! Juan exalta mais uma final com a camisa do Fla

05/09/2017 12h31

O título da Copa do Brasil irá começar a ser decidido na próxima quinta-feira no Maracanã e no Flamengo todas as atenções estão no Cruzeiro. O experiente zagueiro Juan será titular ao lado de Réver e falou sobre a importância de um jogo como esse.

- É o jogo que todo mundo espera, trabalhamos para estar na final da Copa do Brasil, onde grandes clubes participaram, mas só dois são privilegiados de estar na final.

Para o camisa 4, as duas equipes fizeram por merecer estar na final da Copa do Brasil de 2017 e acredita que o título será decidido nos mínimos detalhes.

- Os números mostram que não é atoa que os dois times estão na final. O Cruzeiro é um bom time, tem o Mano, tem jogadores que brilha há muito tempo no futebol. Como toda final, a decisão será decidida nos detalhes.

Juan fez questão de ressaltar que clube não irá mudar a postura ofensiva por ser uma decisão, mas promete time bem equilibrado nos dois jogos.

- Postura de sempre. o Flamengo independente do campeonato e adversário sempre joga pra frente. Claro que com equilíbrio. Não será diferente.

Rueda ainda tem uma dúvida no gol. Thiago e Alex Muralha brigam pela posição e Juan elogiou os dois atletas e a disputa sadia entre eles.

- Disputa sadia, como temos em todas as posições, estamos trabalhando fortes nos últimos dias e quem o Rueda escalar vai dar conta do Recado.