Topo

Felipe Melo e Cuca têm rápido papo em treino do Palmeiras; veja fotos

05/09/2017 11h40

Felipe Melo ainda está fazendo treinos físicos para se aproximar do condicionamento do restante do elenco, mas nesta terça teve seu primeiro encontro público com Cuca desde a reintegração. Antes de seguir com o preparador físico Thiago Maldonado para a caixa de areia, o meio-campista foi até o treinador para um rápido bate-papo.

Os dois se cumprimentaram, trocaram algumas palavras, e depois o camisa 30 foi para o outro setor da Academia de Futebol. O treinador, enquanto isso, chamou o restante do grupo para uma conversa e realizou na sequência o trabalho tático pensando no jogo de sábado, contra o Atlético-MG.

Cuca e Felipe colocaram "os pingos nos is", de acordo com o atleta, em uma conversa há quase duas semanas. Os dois tiveram problemas de relacionamento, que culminaram com a autorização do comandante para que o volante procurasse uma nova equipe. Sem propostas oficiais e depois de notificar o clube extrajudicialmente, ele acabou reintegrado.

A menos que convença o treinador de que pode mudar seu estilo de jogo, com marcação mais próxima, em vez do estilo por zona, e principalmente mude o comportamento, o camisa 30 não deve jogar. A diretoria não irá interferir nesta escolha da comissão técnica.