Jonathan quer Atlético-GO mais ofensivo contra o Bahia

O Atlético-GO do segundo turno parece uma equipe diferente daquela das primeiras 19 rodadas. Com duas vitórias em três jogos, o Dragão ainda não conseguiu deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, mas já começou a dar mais esperanças ao seu torcedor. Contra o líder Corinthians, na última rodada, o rubro-negro jogou fechadinho e conseguiu achar o gol da vitória com o zagueiro Gilvan.

Para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Bahia, outra estratégia deve tomar lugar à retranca da última rodada. O lateral-direito Jonathan revelou que o Atlético terá uma postura mais ofensiva contra o Tricolor.

- Vamos jogar com uma postura um pouco diferente. Não tão retrancada como foi contra o Corinthians. Mas para isso é preciso saber jogar com inteligência. Atacar, mas saber não tomar contra-ataques, pois isso proporciona gols ao adversário. Acho que essa é a filosofia - avaliou o lateral, que ainda comentou sobre a boa fase vivida no clube com o início do segundo turno.

- Teve uma remontagem da equipe, que não encaixou tanto no primeiro turno. Agora estamos encaixados. A equipe está forte e competitiva. O time que vier nos enfrentar vai ter que suar sangue para vencer - completou.

Atlético-GO e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O Dragão ainda ocupa a lanterna do Brasileirão, com 18 pontos, sete a menos que o Vitória, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos