Topo

Maradona detona Icardi e questiona convocação de Jorge Sampaoli

05/09/2017 16h29

Maior ídolo da Argentina, Diego Maradona voltou a detonar a seleção de seu país. Em entrevista ao programa "Al Mediodía se Habla Así", ele criticou as opções feitas pelo técnico Jorge Sampaoli na convocação do grupo. A maior bronca ficou por conta da opção no ataque.

- Hoje temos uma seleção argentina que, quando vejo a escalação, me assusto. Acho que há melhores jogadores que os que esse homem escolhe. Não chamar Higuaín só porque ele perdeu alguns gols é um desrespeito, ainda mais se você substitui ele com Mauro Icardi e acha que vai encontrar um novo Batistuta - alfinetou.

O problema com Icardi vem desde 2013. O jogador foi protagonista de um triangulo amoroso em 2013, quando estava na Sampdoria. Ele começou a namorar a modelo argentina Wanda Nara, que na época era casada com seu companheiro de equipe e amigo, o também argentino Maxi López. Icardi, então, passou a morar com Wanda e tratar os três filhos que a modelo teve com Maxi López como seus. Os dois trocaram várias provocações ao longo dos anos.