Maradona detona Icardi e questiona convocação de Jorge Sampaoli

Maior ídolo da Argentina, Diego Maradona voltou a detonar a seleção de seu país. Em entrevista ao programa "Al Mediodía se Habla Así", ele criticou as opções feitas pelo técnico Jorge Sampaoli na convocação do grupo. A maior bronca ficou por conta da opção no ataque.

- Hoje temos uma seleção argentina que, quando vejo a escalação, me assusto. Acho que há melhores jogadores que os que esse homem escolhe. Não chamar Higuaín só porque ele perdeu alguns gols é um desrespeito, ainda mais se você substitui ele com Mauro Icardi e acha que vai encontrar um novo Batistuta - alfinetou.

O problema com Icardi vem desde 2013. O jogador foi protagonista de um triangulo amoroso em 2013, quando estava na Sampdoria. Ele começou a namorar a modelo argentina Wanda Nara, que na época era casada com seu companheiro de equipe e amigo, o também argentino Maxi López. Icardi, então, passou a morar com Wanda e tratar os três filhos que a modelo teve com Maxi López como seus. Os dois trocaram várias provocações ao longo dos anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos