Precisando vencer, Flu visita o Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-20

Pela quarta rodada do Grupo B, o Fluminense encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 15h, no Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será na Arena dos Calçados, em Nova Serrana, e o Tricolor precisa vencer para entrar na zona de classificação para as semifinais. Os dois primeiros lugares do grupo avançam.

O Flu faz uma campanha irregular no Brasileirão Sub-20. Na primeira fase, só garantiu a classificação na última rodada, avançando com um ponto a mais que Atlético-MG e Figueira, terceiro e quarto colocados da chave respectivamente.

Na segunda fase, o time do técnico Celso Martins venceu a Chapecoense no Rio, empatou com o Cruzeiro em casa e perdeu para o São Paulo fora.

Também amanhã, mas às 21h, São Paulo e Chapecoense se enfrentam em Santa Catarina. O Tricolor Paulista é o segundo colocado com seis pontos, enquanto a Chape ainda não somou pontos e é o lanterna do Grupo B.

Nas últimas rodadas, o Fluminense recebe o São Paulo, em 13 de setembro no Estádio das Laranjeiras, e visita a Chape na Arena Condá, em 20 de setembro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos