Topo

Vizeu e Renê dificilmente estarão em campo na final; Arão está recuperado

05/09/2017 11h50

O Flamengo segue se preparando para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro na próxima quinta-feira e Rueda terá dois problemas para o confronto. O atacante Felipe Vizeu e o lateral-esquerdo Renê ainda não estão totalmente recuperados das suas lesões e dificilmente estarão em campo.

O atacante teve um problema no joelho esquerdo na partida contra o Paraná pela Primeira Liga e a torção provavelmente irá tirar o jovem atacante do primeiro jogo da decisão. Vizeu seria o titular, já que Guerrero está suspenso.

No caso do lateral-esquerdo, Renê torceu o tornozelo direito na partida contra o Atlético-GO pelo Brasileirão e já ficou de fora da semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo. Sem o camisa 6, Rueda tem optado por improvisar Pará. O camisa 6 chegou a fazer alguns exercícios no campo na última segunda-feira, mas nesta terça ficou apenas no CEP e sequer apareceu no gramado.

Por outro lado, o volante Willian Arão está recuperado da torção que teve no tornozelo direito durante um treino na semana passada e deve ser titular no primeiro jogo da decisão. Réver comentou sobre situação do camisa 5.

- O Arão teve uma pequena entorse mas nada grave. Hoje treinou normalmente e está à disposição do professor para quinta-feira.