Topo

Após três sumiços do Santos, Diogo Vitor reaparece 'mais maduro'

Divulgação/SantosFC
Imagem: Divulgação/SantosFC

06/09/2017 20h05

Após ser advertido três vezes por indisciplina no Santos, Diogo Vitor reapareceu no time B e é uma das peças chaves do técnico Kleiton Lima. Questionado sobre a antiga postura, o atacante garante estar mais maduro e que espera uma nova oportunidade no time profissional.

"A gente vai ficando mais velho, mais maduro. O tempo está passando e procurei mudar no meu dia a dia, até mesmo fora de campo. Tenho certeza que estou no caminho certo, espero fazer uma boa Copa Paulista, para logo mais ter uma nova oportunidade no time principal. Estou trabalhando para isso", explicou.

E apesar de o treinador confiar no jovem de 20 anos e vê-lo mais comprometido com o time, não deixa de cobrá-lo diariamente.

"Houve um amadurecimento da parte dele. Percebemos que ele está mais maduro neste ano. Vejo muita dedicação da parte dele, que está comprometido com o grupo e buscando uma melhora significativa a cada semana. Tenho o cobrado diariamente e vejo uma diferença nele em comparação a outros momentos", disse o comandante.

O jovem de 20 anos é um dos destaques da categoria pela Copa Paulista. Diogo iniciou sua carreira no Peixe em 2012 no sub-15. Alcançou o time profissional em 2016 e jogou pelo Peixe no Campeonato Brasileiro do ano passado.