Arouca e Felipe Melo fazem treino físico no gramado da Academia

Enquanto Cuca fazia um treino tático no campo 2 da Academia de Futebol, o restante do elenco participava de um trabalho em espaço reduzido no campo 3, onde também estavam Arouca e Felipe Melo. Os dois não fizeram nenhuma das atividades com o grupo, pois estavam em um treinamento físico com o preparador Thiago Maldonado.

Arouca operou o tornozelo esquerdo pela segunda vez há 21 semanas - o prazo total para recuperação é de 24 semanas. Ele já está clinicamente recuperado e agora trabalha a parte física para ganhar força e resistência antes de ser devolvido à rotina de treinos com bola.

Felipe não tem nenhuma lesão, mas precisa readquirir a melhor forma depois de passar um período de folga com a família em Jericoacoara (CE). Segunda, ele ficou na sala de musculação, enquanto na terça fez trabalhos na caixa de areia. Mesmo quando for reintegrado aos trabalhos com os outros jogadores, o camisa 30, a princípio, não deve ser usado por Cuca.

Jailson, em fase final de recuperação da lesão que sofreu no quadril, não foi a campo nesta tarde. O clube não divulga prazo para seu retorno, mas ele já começou a fazer defesas em cima de colchões. Mina também está em tratamento, por conta da cirurgia que sofreu no pé.

Borja, que estava com a seleção colombiana disputando as Eliminatórias, foi outra ausência. Ele deve se reapresentar na quinta ao Verdão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos