Topo

Arouca e Felipe Melo fazem treino físico no gramado da Academia

06/09/2017 18h01

Enquanto Cuca fazia um treino tático no campo 2 da Academia de Futebol, o restante do elenco participava de um trabalho em espaço reduzido no campo 3, onde também estavam Arouca e Felipe Melo. Os dois não fizeram nenhuma das atividades com o grupo, pois estavam em um treinamento físico com o preparador Thiago Maldonado.

Arouca operou o tornozelo esquerdo pela segunda vez há 21 semanas - o prazo total para recuperação é de 24 semanas. Ele já está clinicamente recuperado e agora trabalha a parte física para ganhar força e resistência antes de ser devolvido à rotina de treinos com bola.

Felipe não tem nenhuma lesão, mas precisa readquirir a melhor forma depois de passar um período de folga com a família em Jericoacoara (CE). Segunda, ele ficou na sala de musculação, enquanto na terça fez trabalhos na caixa de areia. Mesmo quando for reintegrado aos trabalhos com os outros jogadores, o camisa 30, a princípio, não deve ser usado por Cuca.

Jailson, em fase final de recuperação da lesão que sofreu no quadril, não foi a campo nesta tarde. O clube não divulga prazo para seu retorno, mas ele já começou a fazer defesas em cima de colchões. Mina também está em tratamento, por conta da cirurgia que sofreu no pé.

Borja, que estava com a seleção colombiana disputando as Eliminatórias, foi outra ausência. Ele deve se reapresentar na quinta ao Verdão.