Topo

Avaí acredita na vitória sobre o Sport para deixar a zona de rebaixamento

06/09/2017 16h28

Buscando a saída da zona de rebaixamento, o Avaí segue invicto no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas. Porém, a ausência de derrotas na competição não é o suficiente para que o clube saia da zona de degola. Apesar disso, o zagueiro Gabriel acredita que a equipe catarinense está no caminho certo para conquistar seu objetivo.

- Estamos evoluindo muito nas últimas rodadas e precisamos manter esse ritmo agora até o fim do campeonato para garantirmos o Avaí na Série A. Nossa equipe está no caminho certo, fazendo boas apresentações e crescendo de produção a cada jogo da competição - declarou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time azurra volta aos gramados no próximo domingo, para enfrentar o Sport às 16h, na Ilha do Retiro. Precisando de uma vitória para seguir na missão de cravar sua permanência na Série A, o Avaí terá um desafiante que tenta se recuperar de uma goleada para o Grêmio e entrará em campo com tudo para sair com a vitória.

O fato não desanima o zagueiro Gabriel, que acredita que o duelo entre as equipes será equilibrado, apegando-se ao bom retrospecto do time catarinense.

- Temos que focar tudo nesta partida contra o Sport. Vamos enfrentar um adversário de alto nível, que tem um grande elenco e é sempre muito forte dentro de casa. Precisamos ter muita atenção durante os noventa minutos para sair da Ilha do Retiro com um grande resultado - finalizou o jogador.