Botafogo faz mais um treino fechado; Matheus Fernandes vai a campo

O treino tático do Botafogo desta quarta-feira foi, mais uma vez, fechado aos jornalistas. Foi possível ver somente os primeiros movimentos físicos e técnicos do elenco alvinegro. Quando os profissionais de imprensa estavam saindo do campo anexo, o volante Matheus Fernandes estava chegando.

Foi a primeira vez em duas semanas que o meio-campista esteve no gramado. Sinal de evolução. No segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, ele sofreu uma pancada e torceu o tornozelo esquerdo. Vem sendo preparado para o jogo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira.

A atividade ainda não contou com Carli, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius, que ainda se recuperam de problemas físicos. Roger também não esteve em campo, mas este fez trabalho na academia. Apenas preservado, não tem lesão.

O goleiro paraguaio Gatito Fernández e o meia chileno Leonardo Valencia estão em trânsito, após jogos pelas respectivas seleções. A dupla é esperada na atividade desta quinta-feira. O jogo contra o Flamengo é no domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos