Eleição: Eurico Miranda lançará candidatura na próxima semana

A eleição presidencial do Vasco está se aproximando e os candidatos vão lançando as suas candidaturas. Na quinta-feira da semana que vem será a vez de Eurico Miranda, atual mandatário cruz-maltino, fazer o lançamento de seu nome como postulante ao cargo do próximo triênio. Ainda não está confirmado o horário e o local do evento.

Eurico Miranda chega na concorrência eleitoral do Vasco com o apoio político do grupo Casaca! e da maioria dos dirigentes do atual quadro administrativo do Cruz-Maltino. Dois nomes importantes da última vez que ganhou o pleito estão agora como opositores e já lançaram candidaturas separadas o Fernando Horta (vice-presidente geral - chapa Renovação Vasco) e Otto Carvalho (presidente do Conselho Fiscal - chapa Ao Vasco Tudo).

Também confirmaram candidaturas na eleição presidencial do Vasco Júlio Brant (chapa Sempre Vasco) e Alexandre Campello (Frente Vasco Livre). Vale lembrar que a expectativa dos torcedores vascaínos é a de que a oposição faça a união em somente uma candidatura para que as chances de vitória no pleito em cima de Eurico Miranda fiquem maiores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos