Topo

Esporte


Eleição: Eurico Miranda lançará candidatura na próxima semana

06/09/2017 18h13

A eleição presidencial do Vasco está se aproximando e os candidatos vão lançando as suas candidaturas. Na quinta-feira da semana que vem será a vez de Eurico Miranda, atual mandatário cruz-maltino, fazer o lançamento de seu nome como postulante ao cargo do próximo triênio. Ainda não está confirmado o horário e o local do evento.

Eurico Miranda chega na concorrência eleitoral do Vasco com o apoio político do grupo Casaca! e da maioria dos dirigentes do atual quadro administrativo do Cruz-Maltino. Dois nomes importantes da última vez que ganhou o pleito estão agora como opositores e já lançaram candidaturas separadas o Fernando Horta (vice-presidente geral - chapa Renovação Vasco) e Otto Carvalho (presidente do Conselho Fiscal - chapa Ao Vasco Tudo).

Também confirmaram candidaturas na eleição presidencial do Vasco Júlio Brant (chapa Sempre Vasco) e Alexandre Campello (Frente Vasco Livre). Vale lembrar que a expectativa dos torcedores vascaínos é a de que a oposição faça a união em somente uma candidatura para que as chances de vitória no pleito em cima de Eurico Miranda fiquem maiores.

Mais Esporte