Topo

Escudero ou Bruno Paulista? Wellington diz sobre preferência

06/09/2017 16h30

O técnico Zé Ricardo testou nas últimas atividades em São Januário a entrada de Escudero como volante ao lado de Wellington. A expectativa anterior era a de o treinador colocar Bruno Paulista na posição, substituindo Jean, suspenso para a partida de sábado contra o Grêmio, também no estádio. Wellington, em entrevista coletiva após o treino na tarde desta quarta-feira, comentou sobre as suas preferências.

- São jogadores com características diferentes. Zé tem testado. Cabe a mim dar o suporte a quem estiver. É um problema bom para o Zé. Escudero, Bruno Paulista, os dois têm marcação forte e gostam de jogar. Não acredito que mude muito entre um ou outro. O Zé dá liberdade para volante jogar, e o Vasco tem volante que saber jogar. Pede para roubarmos a bola e sairmos com a posse. Está sendo bem treinado - afirmou Wellington.

Os jogadores do Vasco fazem mais dois treinamentos antes da próxima partida, nas manhãs desta quinta e sexta-feiras. Zé Ricardo deve colocar o time titular do Cruz-Maltino em campo com Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero, Wagner, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.