Topo

Flamengo x Cruzeiro: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

06/09/2017 20h25

Flamengo e Cruzeiro começam a decidir o título da Copa do Brasil de 2017 nesta quinta-feira, no Maracanã. Os rubro-negros estão preparando uma grande festa para o primeiro jogo e todos os ingressos para os cariocas já estão esgotados.

Rueda fez mistério durante toda a semana nos treinamentos do Ninho do Urubu e a escalação do Flamengo tem duas dúvidas. No gol, Thiago e Muralha disputam uma vaga e no ataque o colombiano terá de substituir Guerrero e Felipe Vizeu, que estão de fora do primeiro jogo.

Para enfrentar o Flamengo nesta quinta-feira, Mano Menezes confirmou Ezequiel na vaga de Romero, na lateral-direita. Lucas Romero se queixou de dores no tornozelo nos últimos dias e ficará como opção no banco de reservas.

As únicas dúvidas ficam no ataque do Cruzeiro. Raniel e Rafael Sobis disputam a última vaga. Mano deve revelar sua escolha apenas minutos antes do jogo.

FLAMENGO

(Reinaldo Rueda)

Provável escalação: 38 Alex Muralha; 2 Rodinei, 15 Réver, 4 Juan e 21 Pará; 26 Cuéllar, 5 Willian Arão e 35 Diego; 28 Berrío, 22 Everton e 39 Lucas Paquetá (20 Vinicius Jr)

Desfalques: Everton Ribeiro, Geuvânio, Rhodolfo e Diego Alves

Suspenso: Guerrero

Pendurado: Márcio Araújo

CRUZEIRO

(MANO MENEZES)

Provável escalação: 1 Fábio, 2 Ezequiel, 3 Léo, 35 Murilo, 6 Diogo Barbosa; 8 Henrique, 25 Hudson, 30 Thiago Neves, 19 Robinho, 11 Alisson; 7 Sobis (Raniel)

Desfalques: Sassá

?

Suspenso: -

Pendurados: Lucas Romero, Hudson, Henrique, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis

Palpites: Na redação do LANCE! 50% das pessoas acreditam em uma vitória do Flamengo, 30% no triunfo do Cruzeiro e 20% acham que teremos um empate nesta quinta-feira no Maracanã.