Mourinho: outro brasileiro seria o mais caro caso Neymar ficasse no Barça

  • Reuters/Carl Recine

    Mourinho disse que outro brasileiro seria o mais caro da história

    Mourinho disse que outro brasileiro seria o mais caro da história

Vivendo um ótimo início de temporada à frente do Manchester United, José Mourinho conversou com o jornal britânico "The Times" e deu curiosas respostas, sobretudo a respeito das altas cifras do mercado europeu. A entrevista foi publicada nesta quarta-feira.

O treinador afirmou que outro brasileiro seria o mais caro da história caso o Paris Saint-Germain não tivesse aberto os cofres e, no início de agosto, pagado 222 milhões de euros (cerca de R$ 823 milhões) para tirá-lo do Barcelona

"Se a maior transferência da história ainda fosse o Pogba (contratado pelo United no ano passado por 105 milhões de euros), penso que Philippe Coutinho estaria agora no Barcelona por 110 milhões de euros", comentou.

Ainda sobre craque brazuca, Mourinho voltou a falar sobre o negócio envolvendo o camisa 10 do PSG. Para o comandante português, que vibra com as chegadas de Lukaku e Matic, a "a transferência de Neymar mudou tudo".

"Acho que fomos muito inteligentes. Normalmente, a reta final do mercado é menos cara, mas essa temporada tudo mudou com o Neymar. No dia 31 de agosto, o Lukaku custaria 160 milhões e o Matic custaria 65 ou 75 milhões de euros. A transferência de Neymar mudou tudo", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos