Otero retorna à Cidade do Galo e participa de treino com foco nas finalizações

Enquanto o time B do Atlético-MG vencia o Betis por 7 a 1 na tarde desta quarta-feira, a equipe principal treinavam no campo principal da Cidade do Galo. Na atividade, Micale focou nas finalizações com a participação de Otero. O meia, que defende a seleção venezuelana, não jogou contra a Argentina e retornou à Belo Horizonte para participar do treino.

Cazares, que também estava a serviço da seleção do Equador, é aguardado para a atividade desta quinta-feira. O jogador estava em Quito e não conseguiu embarcar para o Brasil a tempo. Quem também não participou do treino foi Luan. O meia-atacante atuou nos últimos cinco jogos do Atlético-MG, sendo poupado apenas na partida contra o Internacional, pelas quartas de final da Primeira Liga. Nesta tarde, Luan treino na academia.

Após o aquecimento com bola, Micale orientou chutes a gol com laterais, atacantes e meias em diversas posições no campo. Em seguida, o treino passou para um campo reduzido e os zagueiros entraram para dificultar o trabalho dos jogadores que dominavam a bola.

A mudança no trabalho da equipe foi a solução encontrada por Micale para interromper o desperdício de gols que a equipe mostrou principalmente nas partidas contra a Ponte Preta, Internacional e Paraná.

Em busca de vaga na zona de classificação para a Libertadores, o Galo volta aos gramados do Independência no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Palmeiras pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos