Palmeiras empresta Thiago Martins para o Bahia até o fim do ano

O Palmeiras acertou o empréstimo de Thiago Martins ao Bahia até o fim desta temporada. Recuperado da cirurgia que fez no joelho esquerdo em março, o zagueiro terá mais chances de jogar na nova equipe durante estes três meses. Não há a opção de compra para o clube tricolor ao término do acordo.

Thiago, inclusive, já está em Salvador (BA) junto com o elenco do Bahia, que deve oficializar ainda nesta quarta a contratação. O defensor de 22 anos chegou ao Verdão em 2013, para integrar o time sub-20. Mesmo atrapalhado por duas lesões no joelho desde que foi contratado, em 2016 foi peça importante na campanha do título brasileiro, tendo atuado em 17 partidas, com dois gols marcados.

O camisa 31 vinha treinando com o restante do elenco de Cuca, mas as oportunidades seriam escassas. Luan e Edu Dracena são os titulares da defesa, enquanto Juninho e Antônio Carlos são os reservas - Mina está se recuperando de uma cirurgia no pé e deve voltar daqui a cerca de dois meses ainda. Pedrão, zagueiro da base, agrada à comissão técnica e pode ser usado durante treinos ou em caso de necessidade.

O contrato de Thiago Martins com o Palmeiras é válido até o fim de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos