Topo

Ainda sem Paulinho, Barcelona treina com Messi e Dembélé pela 1ª vez

07/09/2017 12h37

Às vésperas do clássico catalão diante do Espanyol, o técnico Ernesto Valverde esteve com o grupo quase inteiro à disposição nesta quinta-feira. Com oito dos jogadores que estavam de fora por conta de compromissos em fases eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o comandante só não contou com o brasileiro Paulinho e o uruguaio Luis Suárez.

Já Messi bateu ponto na Cidade Esportiva Joan Gamper. O argentino, aliás, se deparou pela primeira vez com Dembélé, novo reforço do clube, que o contratou junto ao Borussia Dortmund por 105 milhões de euros (R$ 392 milhões). Eles treinaram normalmente e devem atuar juntos no ataque culé.

O treino teve as portas fechadas à imprensa, porém foi possível perceber a presença de Rakitic, que estava afastado pelo departamento médico, já de volta ao elenco. Da mesma posição, Turan, contudo, está sob cuidados do DM.

Com seis pontos em dois jogos pelo Campeonato Espanhol até aqui, o Barça enfrenta o Espanyol no Camp Nou neste sábado, às 15h45 (de Brasília), pela terceira rodada. Os rivais da Catalunha somam apenas um ponto.