Topo

Apodi acredita na vitória sobre o Cruzeiro para deixar a zona de rebaixamento

07/09/2017 16h48

A Chapecoense volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Condá. Depois de liderar o Campeonato Brasileiro nos primeiros turnos, a equipe catarinense luta para deixar a zona de rebaixamento. Com 25 pontos, a Chape ocupa a 17ª colocação e tem a chance de reverter a situação dentro de casa. Esperançoso, o lateral-direito Apodi acredita que um triunfo pode marcar o começo de um novo momento na disputa.

- Vamos ter um grande adversário, que é o Cruzeiro, e precisamos fazer uma grande apresentação contra eles. Vejo nossa equipe motivada para iniciar uma reação na Série A nas próximas rodadas - declarou o jogador.

O lateral direito ainda complementa afirmando que a Chapecoense vai aproveitar o segundo turno para buscar uma boa sequência nas próximas rodadas, com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento e cravar sua permanência na Série A.

- Nosso primeiro objetivo agora é deixar o Z4. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da Série A para conquistarmos esse objetivo - finalizou Apodi.

O duelo entre Chapecoense e Cruzeiro está marcado para às 19h deste domingo. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.