Cazares e Luan treinam e Galo esboça time para enfrentar o Palmeiras

Na tarde desta quinta-feira, o Atlético-MG deu continuidade a sua preparação para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado. Em um treino fechado na Cidade do Galo, Cazares e Luan retornaram ao CT, depois de ficarem de fora da atividade da última quarta.

O equatoriano foi desfalque na atividade porque não conseguiu embarcar para Belo Horizonte a tempo. De volta à capital mineira, Cazares participou normalmente do treino e deve retornar ao time titular na vaga de Robinho.

Luan realizou treinamento na academia do clube. O jogador fez um preparo auxiliado pela comissão técnica, que tem como objetivo evitar lesões, que vinham sendo recorrentes no jogador na temporada.

A provável formação para enfrentar o Palmeiras no Independência tem Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

A equipe volta aos gramados da Cidade do Galo na manhã desta sexta-feira para finalizar a preparação para o duelo. Em seguida, Micale deve divulgar a lista de relacionados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos