Topo

Chilenos criam evento pedindo o fim do relacionamento de Alexis Sanchez

07/09/2017 12h23

Após a derrota do Chile para a Bolívia, em jogo válido pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, torcedores chilenos criaram um evento, no Facebook, pedindo o término do relacionamento de Alexis Sanchez com Mayte Rodriguez. Para os chilenos, a amada de Sanchez é a responsável pelo baixo rendimento do jogador. A "Marcha para que Alexis termine com Mayte e volte ao seu nível" já tem 55 mil confirmados e 68 mil interessados no evento.

- Marcha para que Alexis Sanchez termine seu relacionamento com Mayte Rodriguez e volte a seu nível para poder chegar ao Mundial da Rússia 2018 - diz a descrição do evento.

Alexis Sanchez publicou em seu Instagram um desabafo sobre as críticas que vem recebendo e a forma como se sente em relação a tudo isso:

- E chega o momento em que você se cansa. Você se cansa de ser criticado com razão e sem razão, você se cansa das pessoas quererem você derrotado, você se cansa de dizer a si mesmo "mais uma vez eu vou me levantar" depois de chorar após uma derrota, e você se cansa de contar ao mundo e pessoas que estão com você, que tudo está indo bem. E o pior, que ninguém percebe como isso faz você se sentir ... Eu tenho a camisa 7 do Chile e é uma grande responsabilidade, por isso lamento que jornalistas e pessoas más criticam sem saber . - publicou Sanchez.

Apesar da grande adesão, alguns torcedores se mostraram insatisfeitos com a criação do evento:

- É preciso ser muito estúpido para levantar algo tão absurdo!!!!!! - publicou um torcedor

- Que estúpido!!!! Nota-se que falta neurónios a quem inventou isto - comentou outro

- Um jogo se faz com uma equipe, não só um jogador. Continuem vivendo esse amor e fiquem muito juntinhos!! - incentivou.