Topo

Com Gatito e Valencia de volta, Botafogo faz novo treino tático

07/09/2017 11h34

O Botafogo voltou a treinar no campo anexo do Estádio Nilton Santos nesta quinta-feira, e com duas novidades. O goleiro Gatito Fernández e o meia Leonardo Valencia, de volta após serviço pelas respectivas seleções paraguaia e chilena, participaram da atividade. Como de praxe, o trabalho principal foi fechado à imprensa.

 

Mas foi possível ver também o volante Matheus Fernandes evoluir na recuperação. Ele torceu o tornozelo esquerdo na última partida contra o Flamengo, dia 23 de agosto. No entanto, ele, Carli, João Paulo, Rodrigo Lindoso e Marcos Vinícius não deverão atuar no próximo duelo contra o Rubro-Negro, neste domingo.

 

O quarteto ainda se recupera de problemas físicos e nem foi a campo nesta quinta-feira. A tendência é que sejam preservados do clássico válido pelo Campeonato Brasileiro para atuar contra o Grêmio, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

 

O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira e na tarde de sábado. O clássico é no domingo, no Estádio Nilton Santos.