Companheiro de Neymar no PSG esteve muito perto do Barça

O jornal catalão "Mundo Deportivo" traz, nesta quinta-feira, uma notícia que deixa os torcedores do Barcelona em lamentação. Segundo a publicação, Julian Draxler, hoje companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, esteve muito perto de acertar com o antigo clube blaugrana.

O meia-atacante alemão teria, inclusive, esperado e ponderado a oferta do Barcelona até o derradeiro segundo da janela de transferências - que encerrou no última dia 1º para o mercado espanhol. Ele faria o caminho inverso de Neymar.

Contratado pelo PSG na temporada 2016/17 por 38 milhões de euros (cerca de R$ 141 milhões) junto ao Wolfsburg, Draxler ainda não se firmou na equipe do técnico Unai Emery. O "Mundo Deportivo" chega a cravar que o jogador de 23 anos é torcedor culé.

Portanto, Draxler esteve por detalhes para vestir a camisa do Barcelona, que também tinha Verratti e Di María, ambos do PSG, na mira. Draxler chegou a pedir ao seu empresário, Roger Wittmann, que foi diversas vezes à Espanha negociar a joia, deixar de lado as ofertas de time ingleses, como o Arsenal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos