Topo

Cuca repete o time e indica Palmeiras que enfrentará o Atlético-MG

07/09/2017 12h53

Cuca repetiu no treino desta manhã a equipe que havia escalado no tático de quarta e deu um indício mais forte do Palmeiras que deseja levar para enfrentar o Atlético-MG, sábado, no Independência. Desta vez sem mudanças no decorrer da atividade, Mayke e Egídio foram novamente os laterais, Jean atuou no meio-campo, e Dudu ficou entre os reservas.

O time teve: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson. Contra o time sub-20, que tem sido usado para simular as movimentações do Galo, Cuca cobrou jogadas trabalhadas com posse de bola, além de ensaiar lances de bola parada tanto na defesa quanto no ataque.

Em outros treinos, Dudu vinha entrando no lugar de Deyverson, mas desta vez ficou no campo ao lado, em uma atividade em espaço reduzido, junto dos reservas. O atacante está recuperado da lesão que sofreu na coxa esquerda, no dia 9, mas seu retorno está sendo feito aos poucos no time. A previsão era de que ele ficasse fora por um mês - o prazo será completado justamente no dia do encontro com o Atlético-MG.

Michel Bastos, Thiago Santos e Bruno Henrique, que também concorriam a uma vaga, ficaram fora do treino tático, e neste momento estão atrás dos que trabalharam como titulares.

O Verdão faz nesta sexta a última atividade antes do jogo contra o Galo, da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, o time é o quarto colocado, a 14 do líder Corinthians.