Topo

Gramado do novo estádio do Atlético é instalado, e craques visitam o local

07/09/2017 11h55

O Wanda Metropolitano, nova casa do Atlético Madrid, está praticamente pronto para a estreia dos Colchoneros, que ocorrerá no dia 16 de setembro, contra o Málaga, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

O invejável gramado, por exemplo, foi instalado na última quarta-feira. Até o momento, cabe destacar, o Atleti não fez uma partida como mandante, jogando assim até o próximo sábado como visitante. O próximo compromisso será diante do Valencia, neste sábado, no Mestalla.

Ainda sobre o tapete de 109 x 71 metros, o Atlético publicou um vídeo no qual apresenta todo o processo de colocação do gramado no novo estádio, que durou cerca de dez dias. Assim como a drenagem, o conjunto da obra é tido como "luxuoso".

Nesta quinta-feira, Enrique Cerezo, presidente do clube, e alguns ídolos da equipe de Diego Simeone, e o próprio treinador, visitaram o Metropolitano após fazerem o percurso de metrô. A intenção do clube, que compartilhou diversas imagens nas redes sociais, é demonstrar a facilidade de acesso à nova casa do Atlético de Madrid.