Helerson vê Botafogo forte na briga pelo Bi do Brasileiro sub-20

A vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Grêmio, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 deixou o zagueiro Helerson ainda mais confiante no bi do Alvinegro na competição. Ele crê que o triunfo longe do Rio de Janeiro dá confiança para o Glorioso seguir na competição.

- Foi uma vitória importante. Fomos ao Sul e conseguimos sair com uma vitória sobre um a grande equipe. Isso nos dá confiança para a sequência de jogos - opinou o zagueiro.

Com o resultado, o Botafogo está em segundo no grupo E, com sete pontos, e empatado com o líder Coritiba e com o Atlético-PR, que perde no saldo. O Alvinegro volta a jogar na próxima quinta-feira, quando recebe o Furacão em casa, pela quinta rodada da segunda fase. As duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais.

- Essa vitória nos coloca na briga pela classificação. Fomos campeões no ano passado e acredito que temos condições de repetir o feito, mas estamos falando do maior campeonato das categorias de base e de uma fase onde sobraram só os melhores - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos