Martin Silva volta ao Vasco após passagem pela seleção do Uruguai

O técnico Zé Ricardo contou com uma novidade na atividade do Vasco nesta quinta-feira. O goleiro Martin Silva, ausente dos últimos treinamentos por conta de estar com a seleção do Uruguai, retornou ao clube e participou do trabalho nesta manhã em São Januário. Ele será o titular do gol cruz-maltino na partida de sábado, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

A atividade desta quinta-feira contou com treino em campo do atacante Paulo Vitor, em recuperação, além do lateral-direito Gilberto. Os dois, entretanto, não estão à disposição de Zé Ricardo para o jogo do fim de semana que marca o retorno do Vasco a São Januário - apesar de o público não estar liberado por ainda cumprir penalidade do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Na manhã desta sexta-feira os jogadores do Vasco fazem o último treino antes da partida. Zé Ricardo deve formar o time titular cruz-maltino com Martin Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero, Wagner, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos