Topo

Por volta triunfal aos gramados, Ibra adia curso de treinador

Michael Steele/Getty Images
Imagem: Michael Steele/Getty Images

07/09/2017 10h44

No fim de agosto, Zlatan Ibrahimovic assinou um novo vínculo com o Manchester United, sendo inscrito, posteriormente, para a disputa da Liga dos Campeões 2017/18. Nesta quinta-feira, de acordo com o jornal "The Sun", o astro sueco deixou de lado sua inscrição em um curso de treinadores.

"Ibrahimovic tem muita crença em si mesmo e acredita que pode jogar até aos 40 anos. Por isso, vai ainda demorar a tirar a licença de treinador", disse uma fonte do Manchester United, citada pelo tabloide britânico.

Aos 35 anos, Ibra está em recuperação de uma grave lesão no joelho direito, mais precisamente uma ruptura do ligamento cruzado anterior, no dia 20 de maio. O agora camisa 10 do United só deve voltar a atuar no início de 2018.

"Estou de volta para terminar o que comecei. Sempre foi minha e a intenção do clube para eu ficar. Não posso esperar para voltar para ao Old Trafford, mas também sei que tenho que esperar o tempo e me certificar de que estou pronto. Trabalhei arduamente e assim seguirei para garantir que esteja na melhor condição possível para o meu retorno", disse Ibra, autor de 28 gols em 46 partidas na última temporada, ao renovar com os Red Devils.