Topo

Recuperado, Vecchio prioriza Libertadores e diz: "Pode ser a última"

Às vésperas do clássico, Vecchio admitiu que prioriza a Copa Libertadores - Divulgação/SantosFC
Às vésperas do clássico, Vecchio admitiu que prioriza a Copa Libertadores Imagem: Divulgação/SantosFC

07/09/2017 12h20

Recuperado de uma ruptura no músculo adutor da coxa direita, Vecchio está à disposição do técnico Levir Culpi e pode ser opção no Santos contra o Corinthians neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Mas a cabeça do argentino não está no Timão, e sim no Barcelona de Guayaquil.

Empolgado com a Libertadores, Vecchio já revelou sua prioridade entre os campeonatos, tanto que reforçou.

"Pode ser a última vez que alguns de nós vá jogar uma Libertadores, nunca se sabe. Nosso calendário é muito apertado. A viagem será longa e não será fácil, mas o time tem que dar um pouco mais e ter esse amor próprio Não vou mentir, primeiro objetivo é a Libertadores. Temos que dar o máximo e a oportunidade é essa", explicou.

No entanto, apesar de ansioso para viajar para o Equador, o meia sabe das dificuldades que o Peixe enfrentará no clássico contra o líder. Ele crê que a vitória será um pontapé para ganhar confiança para o campeonato Continental.

"Poderíamos enfrentar um time que poderia estar nas quartas da Libertadores. Um time muito forte. Temos que ficar entre os 4 no Brasileiro. Será difícil, mas temos que ganhar para chegar com confiança na Libertadores", concluiu.