Será? Wenger garante que foco de Alexis Sánchez está no Arsenal

Os últimos dias da janela de transferências do verão europeu quase reservaram grandes surpresas. No entanto, o chileno Alexis Sánchez acabou decepcionado com o rumo de sua negociação. Ele chegou perto de ir para o Manchester City, mas acabou não sendo liberado pelo Arsenal.

Apesar da aparente vontade de Sánchez em deixar os Gunners, o técnico Arsène Wenger garantiu que o atacante está com a cabeça no time de Londres e voltará a mostrar seu melhor futebol em breve.

- Eu não tenho dúvidas sobre o caráter, a mente e o pensamento de Alexis. Ele só precisa recuperar sua forma física por completo, que não estava diante do Arsenal. Ele sofreu com uma experiência negativa, mas está forte mentalmente e tenho certeza que voltará ao seu melhor em breve - disse Wenger.

O entrave na negociação aconteceu porque o Arsenal não conseguiu fechar com Lemar, do Monaco.

- A janela de transferências fechou. Lemar está no Monaco e focado lá. Sanchez está aqui, focado aqui. Acho que é preciso manter a confidencialidade das negociações. Muitas coisas acontecem no último segundo. Ele (Lemar) decidiu ficar no Monaco e nós temos que respeitar isso - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos