Zé Ricardo relembra passado ao retornar ao Ginásio Vasco da Gama

Zé Ricardo, ao chegar no Vasco mês passado para assumir o cargo de técnico do futebol profissional no lugar de Milton Mendes, iniciou a segunda passagem pelo clube. No século passado, o treinador, entre 1993 e 1994, já trabalhara no Cruz-Maltino na modalidade do futsal. A TV oficial do Vasco levou Zé Ricardo para o Ginásio Vasco da Gama, onde ele relembrou as alegrias de seu início vascaíno.

- Retornamos a 1993, não é? Primeira oportunidade que tive de trabalhar em uma equipe de camisa, grande. O futsal não era muito desenvolvido no Vasco naquela época. E tive a oportunidade de ser convidado através de um amigo que era treinador de futebol de campo, professor Luis Antonio, me conhecia da faculdade - afirmou o treinador vascaíno à VascoTV antes de completar:

- No tempo conheci as culturas de um clube grande. Com o tempo teve algumas mudanças, mas o sentimento de voltar aqui é bom, legal, reencontrando alguns amigos que tinha da época. Está sendo muito receptivo este meu retorno, todos dispostos para que dê certo o trabalho. Disposição não está faltando.

Confira no vídeo acima esta visita em imagens divulgadas pela VascoTV.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos