Topo

Arana vira dúvida de última hora no Timão, e Marciel pode ganhar chance

08/09/2017 18h12

Fábio Carille ainda tem uma dúvida na escalação do Corinthians para a partida deste domingo, às 16h, diante do Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Presente nos treinamentos dos últimos dias, o lateral-esquerdo Guilherme Arana sentiu dores na atividade desta sexta-feira e participou de apenas cinco minutos dos trabalhos, sendo substituído por Marciel. O comandante admitiu que o jogador é dúvida para o fim de semana.

 

- Vamos aguardar até amanhã (sábado). Ontem ele treinou bem e não sentiu nada. Hoje achamos que foi a fibrose que incomodou um pouco. Vamos ver amanhã. Se não jogar ele, vai o Marciel - disse Carille, que tem confiança nas capacidades do possível suplente, mesmo sem ele entrar em campo desde março em razão de uma possibilidade de doping por uso de medicamento proibido para tratamento de uma doença chamada Alopecia Areata.

 

- Marciel já era para ter tido oportunidade há muito tempo. Por um problema que todos sabem, tivemos que atrasar. Ele vem treinando bem e por isso tem a oportunidade agora.