Campeão da Libertadores pelo Vasco visita exposição de camisas do clube

A exposição de camisa históricas do Vasco, em São Januário, recebeu uma visita ilustre nesta sexta-feira. O ex-jogador Vagner, campeão da Libertadores de 1998 pelo Cruz-Maltino, foi prestigiar a mostra, que conta com mantos consagrados do clube, como o da conquista da competição continental.

- Olha, eu estou muito feliz, emocionado. Passa um filme em nossa cabeça revendo as conquistas e passeando aqui na exposição. Aquele grupo era vitorioso e forte demais. E o presidente Eurico Miranda foi fundamental na montagem da equipe - disse Vagner ao site oficial do clube.

Vagner aproveitou a visita à Colina Histórica para matar as saudades de antigos amigos no clube. Um deles foi Isaías Tinoco, que em 1998 era supervisor do time e hoje é superintendente de futebol

- Está sendo um prazer poder rever o Isaías Tinoco. Um grande profissional e amigo que fiz no futebol. Todos aqui são maravilhosos - comentou o ex-jogador.

Euller também retorno à Colina

São Januário recebeu na última quinta-feira a visita de outro nome que fez parte de um time vitorioso do Vasco. O ex-atacante Euller se encontrou com o presidente Eurico Miranda e até recebeu de presente uma camisa com o seu nome.

O 'Filho do Vento' esteve na Colina Histórica junto com atletas sub-15 e sub-17 de seu projeto social. Os jogadores vieram ao Rio de Janeiro para disputar amistosos contra as equipes de base do Vasco a convite do supervisor de futebol Nilson Gonçalves. É o início de uma parceria entre o Cruzmaltino e Euller para a descoberta de talentos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos