Topo

Clima pesado? Klopp não relaciona Coutinho para duelo contra o City

08/09/2017 13h07

Philippe Coutinho terá trabalho em seu retorno ao Liverpool depois da Data Fifa. Ele, que estava envolvido em uma negociação com o Barcelona, não foi relacionado para o confronto contra o Manchester City, neste sábado. O técnico Jürgen Klopp evitou polêmicas e apenas lembrou que o brasileiro ficou fora durante três semanas.

- Eu sei o que as pessoas pensam, mas ele teve o problema nas costas há algumas semanas e não conseguiu treinar. Então, isso significa que ele perdeu cerca de três semanas - afirmou Klopp.

Coutinho esteve em campo pela Seleção Brasileira contra o Equador e a Colômbia, entrando na segunda etapa. Contra os equatorianos, inclusive, marcou o segundo gol do time de Tite.

- Tentamos tudo para organizar da melhor forma possível e fazer com que fosse confortável. Ontem tivemos uma boa conversa, ele estava de bom humor e no treinamento estava ainda melhor. Agora preciso tomar uma decisão, porque temos ótimos jogadores.

O alemão ainda afirmou que o brasileiro 'entendeu completamente' a decisão.

- Nada do que fiquei sabendo é imperdoável. Ele chegou ontem, conversamos e vamos melhorar a situação. Temos um jogador incrível, que agora está pronto e quer jogar. Não tem nenhum problema, estou completamente ok com a situação.