Criciúma recebe o Luverdense em SC para se aproximar do G4

Um dos jogos que vai movimentar a 23ª rodada da Série B e que promete ser interessante acontece neste sábado. Às 16h30, o Criciúma recebe o Luverdense, no Heriberto Hülse, em busca dos três pontos para se aproximar do G4 da competição, que hoje tem o Ceará como quarto colocado. A equipe de Mato Grosso espera conseguir manter a boa sequência para continuar se afastando do Z4.

O Criciúma tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o que o faz ocupar uma décima posição na tabela, sem muitas ambições a vista. A distância para o G4 está em seis pontos, enquanto que para a zona da degola está em sete. Uma vitória neste sábado pode colocar a equipe catarinense de volta na briga pelo acesso. Já a derrota, pode colocar a ameaça do rebaixamento de volta no radar.

O Luverdense, apesar de ocupar uma 15ª posição, está em ascensão. A equipe do interior de Mato Grosso venceu três das últimas cinco partidas, o que a tirou do Z4 recentemente. Mas para se livrar totalmente da ameaça, uma vitória sobre os rivais catarinenses é fundamental. Aí, quem sabe não pinta uma ambição maior no campeonato?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos